Jogo dos 7 Erros (1): Manias de Pobre






Esse é o primeiro jogo dos "7 Erros" do Gramaticando, mas na verdade tem 3 erros (risos... bem, não foi engraçado...). Encontre as três palavras escritas de modo errado (se encontrar mais, pelo amor de Deus me avise, porque eu não sou formado em Letras). Boa sorte!


Manias de Pobre ;)


Cuidado! Se você gosta de amarar cachorro com fio de luz, de guardar as sobras do sabonete para fazer um só ou, então (e o mais drástico), de subir na lage, mexer na antena e ficar gritando "está bom?", então você está começando a adotar algumas manias de pobre. Há muitas outras, como por exemplo: colocar Bombril na antena de televisão, aproveitar garrafas de refrigerante para encher de água (eu faço isso, haha), esquentar a ponta da caneta Bic para ver se ela volta a funcionar, colocar sunga ou biquini para tomar sol na lage, cortar a embalagem do creme dental para aproveitar a pasta, usar pote de requeijão como copo, visitar várias lojas sem comprar nada dizendo "só estou dando uma olhadinha" e alugar uma kombi velha para levar toda a família numa viajem até a praia. Pior que isso, é postar no Facebook esta foto:






CLIQUE AQUI para ver as respostas

QUE PENA... NINGUÉM ACERTOU E VOCÊ PERDEU

Acompanhe os próximos textos para virar o placar!



As imagens deploráveis usadas nessa postagem foram retiradas, respectivamente, de:
crazyfoxhumor.blogspot.com
humordefavela.blogspot.com

tags: manias de pobre, jogo do 7 erros do Gramaticando



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Blog do Gramaticando, de Vinícius Souza Figueredo, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Brasil, ANO XI. Tecnologia do Blogger.
©